mobirise.com

Estadia na Casa de Juste



O alojamento de agro-turismo, está disponível em diferentes tipologias e inclui pequeno-almoço, está à sua disposição entre Março a Setembro. Para famílias, ou grupos, recomendamos o alojamento na Casa de Eira, local privado, com self catering rodeado de um magnífico jardim e piscina privativa.

CASA DO PÁTIO


Antiga instalaçao de um alambique, onde se produzia aguardente, reconvertida numa edificação com grossas paredes de granito, onde tem no res-do-chão a sala de estar e a sala de jantar, comum ao hospedes. A sala possui wi-fi, TV, grande lareira em granito e um "honesty" bar.
No primeiro andar tem cinco quartos. (pequeno almoço incluido)

Na Casa de Juste estas instalações foram, em tempos, uma adega e hoje, após uma re-construção pensada ao detalhe, são um local charmoso e atrativo destinado ao alojamento turístico. Situado numa privilegiada área da propriedade, este edifício possibilita que todos os quartos tenham vista para as vinhas, situadas no coração da Casa de Juste. 

Os quartos existentes podem ser de tipologia single, twin e quartos duplos, todos com quarto de banho privativo. 

No andar de acesso ao exterior, destaca-se uma vasta área de lazer, confortavelmente decorada, onde encontrará também os bilhares. Na área interna adjacente, existe uma sala de refeições onde são servidos especialmente o pequeno-almoço e jantar.

CASA DA COCHEIRA


Edificio antigo onde se guardavam os coches, reconvertido numa edificação em granito, com dois quartos para familias. Um é o quarto familiar e o outro é uma suite. (pequeno almoço incluido)

Situada numa área periférica ao edifício central, este alojamento apresenta 2 suites de um inigualável conforto, cada um dos quais com quarto de banho privativo assim como terraço privado. É a tipologia mas adequada para famílias já que apresenta acomodações no primeiro piso e também no mezzanine (sotão). Poderá tomar o seu pequeno-almoço na sala de refeições disponível na Casa do Pátio assim como ter acesso à área de lazer e bilhar, à disposição de todos os hóspedes. Aproveite a sua estadia para explorar a área circundante, apreciar o magnífico jardim ou, simplesmente, relaxar na piscina.

CASA DA EIRA


Edificação, que em tempos serviu de celeiro, para secagem de cereais e armazenamento de alfais agricolas. Obras de intervenção, realizadas em 1994, pela mão do arquiteto Pedro Balonas, transformaram esta construçao numa confortavel e actual casa de campo. Esta casa com quatro quartos no primeiro andar, amplas janelas com vista para a quinta, e no res-do-chão uma sala grande, uma cozinha e uma casa de banho de serviço, é alugada em regime de self-catering. Tem uma piscina privativa e está integrada na parte agricola da Casa de Juste, sendo por isso possivel os hospedes usufruirem de todos os espaços verdes.
(Pequeno almoço e refeições não incluídos)

No res-do-chão, dois espaços, em open space, para sala de estar, com lareira e sofás, e sala de jantar. Saída direta para a eira, com um living exterior, por baixo de uma fromdosa e aromática glicinia lilas, com um barbecue e um relvado que dá acesso direto à piscina privada. Possui tambem uma casa de banho de serviço com chuveiro e uma cozinha, que esta equipada com fogão a gás, forno eletrico, microndas, chaleira eletrica, maquina de café, varinha magica, torradeira e frigorifico.

Reservas e Informações

Envie-nos uma mensagem com os detalhes da sua visita